sábado, 22 de dezembro de 2012

Writing from another world

Cá estou eu, escrevendo de outro "MUNDO".
Quem me visse neste momento, sózinho, de sorriso na cara, armado em Freddie Mercury nas limpezas, com o som de Peter Gabriel no PC, só podia pensar que eu não estou bom da cabeça.
Pois, confirmo, não estou.
Apesar de preferir que não estivesse sózinho, estou muito bem, desejando ter tudo pronto para a "chavala".
Eu roubei a mim próprio uma vida que é a que sempre sonhei, mas como ladrão que rouba a ladrão tem 100 anos de perdão.... vou ficar à espera desse aministia
Entretanto vou aproveitando tudo o que de bom vou tendo..... a começar por este vinho que bebo :).

EU PODIA SER MUITA FELIZ AQUI

E não falo da casa em si..... falo da VIDA.

nsvst
GMMMMMMMMMDT
(*)

1 comentário:

  1. Desejo que no novo ano possa resgatar seus sonhos e realizá-lo,s um a um. Boas festas! Um abraço!

    ResponderEliminar