terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Pinta de Otário

Pois... devo ter pinta disso.
Cá me vou aguentando, e saltando obstáculo a obstáculo.
Força não é uma coisa que abunde muito por estes lados, mas tenho-a ido buscar aos confins de mim.
Eu esforço-me, faço tudo o que está ao meu alcance... erro, erro que me farto, mas cá estou para me ir pondo de pé e fazer por não cometer esses mesmos erros de novo.

Fico noites sem dormir, a pensar, e revirar a minha vida e forma de estar de ponta cabeça. Onde errei eu sei... onde erro agora, não faço a mais pequena ideia.
Tudo para mim é um problema. Sei que estou certo no que penso, sei que os meus feelings são praticamente certezas, nada me faz demover disso.
Há sentimentos que se tem, que não há como duvidar deles.
Resta-me ir escrevendo e continuar a fazer-me de CEGO, SURDO e MUDO, esperando melhores dias.

MA
nsvst
GMDT
(*)

Sem comentários:

Enviar um comentário