sexta-feira, 17 de agosto de 2012

QUERO LA IR :D

Nao sou das pessoas que mais se podem queixar. Ja viajei bastante, e para lugares lindos.
Acho que ja estive num dos lugares mais bonitos existentes ao cima da terra..Cataratas de Iguaçu. Toda a gente merecia ir la, pelo menos uma vez na vida.

(nao ha imagem que demonstre a espetecularidade deste sitio)

Por incrivel que pareça, apesar de varias viagens que fiz, o Pais que mais gosto de visitar e Marrocos. Ja la fui tres vezes, e tenho intençoes de la voltar, mesmo sabendo que existem mais N lugares por esse mundo fora.
Ja la estive sozinho, 18 dias, ja la estive num grupo de 12 amigos, e ja la estive com a MULHER da minha vida.

Se ha coisa que toda a gente devia fazer, era viajar, sao experiencias inesqueciveis, de sabores, de culturas.
Um dia faço um post (ou varios) sobre as minhas viagens...e um caso a pensar, mas acho que vou gostar.
Entretanto, comecei por fazer este post para falar de uma proxima viagem que quero fazer.
Dinheiro e coisa que nao abunda por estes lados. mas vontade de fazer coisas boas, principalmente proporcionar a quem eu amo coisas boas E MAIS QUE MUITA.
A verdade e que se procurarmos, se nao tivermos a mania das grandezas e se tivermos connosco uma pessoa que esta completamente no nosso espirito... TUDO SE ARRANJA.
Ando fascinado com um pequeno paraiso aqui tao perto. De carro, esta a pouco mais de 3 horas de viagem da cidade do Porto (mais barco).
Esse local e....ILHA CIES. Ao largo da ria de Vigo a entrada do mar.
Sou pouco de me fascinar por ilhas paradisiacas, pois acho que ao fim de dois ou tres dias, deve ser um tedio, mas a verdade e que um fim de semana numa ilha destas, com quem amamos, deve ser um espetaculo.
Nao ha hoteis, apenas um restaurante, e serviços. Pode-se levar a propria tenda, ou alugar-se uma la (com camas e tudo :D .
E uma reserva, por isso nao podem estar na ilha mais de X pessoas, o que me parece bem, uma vez que evita multidoes.
EU QUERO LA IR.... AINDA ESTE ANO

Toda a informaçao da ilha pode ser vista neste site clica para o paraiso

E em jeito de brincadeira....se for uma tenda assim, acho que vou gostar ainda mais :D:D:D

BORA???

nsvst
GMDT
(*)

2 comentários:

  1. Já me seduziste com estas viagens.
    Uns paraísos desconhecidos.
    Pena tenho de não ter financiamento para as viagens. A altura não é boa.

    beijinho e diverte-te!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perola, olha que ja estive em varios sites e fartei-me de pesquisar.... sai mais barato que um fim de semana no Algarve, que para mim ja esta mais que visto.
      Eu tambem nao ando numa boa fase de €€€, mas se ha coisa que vale a pena poupar e para viagens....faz bem a tudo (menos a carteira) hehehe.
      Um dia faço uns relatos mais pormenorizados de algumas das (muitas) viagens que fiz.
      Beijos

      Eliminar