sábado, 11 de agosto de 2012

Ha coisas que não se compram

Estas saudades todas não me deixam dormir.
Quero muito que isto não volte mais a acontecer, quero poder passar todos os dias com quem gosto e não ter de ficar ansioso a espera que haja um contacto, um sinal.
Sou egoísta, estou para aqui a pensar - "espero que ela também esteja cheia de saudades minhas", não se deve desejar isto a ninguém, mas reconheço que é um desejo que tenho neste momento.
Dou por mim a procurar nas lojas, na net, e por onde mais me lembrar de uma coisa que lhe fique para sempre.
Não vou procurar mais, há coisas que têm muito, mas muito mais significado do que qualquer coisa que eu possa comprar, e eu ..... EU TENHO ISSO.
Espero um dia sentir que o posso fazer, estar seguro que do lado de lá vem uma força e uma vontade iguais à minha.
Quero poder estar, poder falar, poder ir de férias, poder TUDO com a pessoa que eu AMO.
Esse dia há-de chegar.... ESSE DIA VAI CHEGAR.

QUERO NAMORAR O RESTO DOS MEUS DIAS

nsvst
GMDT
(*)

Sem comentários:

Enviar um comentário