terça-feira, 7 de agosto de 2012

As saudades são lixadas com F

Dou voltas e voltas...arranjo coisas para fazer, vejo Jogos Olimpicos, filmes, videos.
A minha cabeça não sai do mesmo lugar.
Sinto falta de saber se está bem...se estão bem.
Uma vontade enorme de saber se está animada, se as coisas estão a correr bem.
Sinto que era eu que devia estar ao LEME... agora aqui, depois ali.... só a fazer o que sei que gosta...o que sei que gostamos.
Escrevo..... escrevo que me farto.
Sinto que tinha ainda muito mais para escrever.
A quantidade de coisas que eu já escrevi.... a quantidades de folhas que depois de escritas deito fora.
Tanta tinta gasta, tanta letra escrita.... tanta palavra com mais ou menos sentido.....tudo se resume a um simples...

TENHO SAUDADES TUAS
SINTO A TUA FALTA
nsvst
GMMMMDT
(*)

Sem comentários:

Enviar um comentário