segunda-feira, 9 de abril de 2012

Quando a tristeza me invade...

O sentimento de impotência, perante algumas situações deixa-me triste.
O querer fazer algo, para me sentir útil, para poder ajudar alguém, é algo que me afecta quando estou de pés e mãos atadas.
Há situações e pessoas que não suporto ver tristes.
Se por um lado adorava poder estar presente e contribuir para algo positivo, por outro tenho receio que a minha insistência ou a minha presença possa agravar as situações.
Este sentimento..... Quero fazer mas não posso, ou, Quero fazer mas não sei a melhor forma, dá em mim uma tristeza enorme.
Tudo o que quero é contribuir positivamente.
Há pessoas que são demais importantes para mim, mas há outras que SÃO TUDO PARA MIM. Senti-las em baixo e não poder contribuir com algo de BOM, deixa-me triste.
TUDO O QUE PUDER FAZER
FAREI
NSVST
GMMMMMDT
(*)

1 comentário: