domingo, 22 de abril de 2012

MAIS QUE TUDO

Podia ser uma frase do José Mourinho, mas não, é um desabafo meu.


NÃO FAÇO MILAGRES, TRAÇO OBJECTIVOS,
LUTO POR ELES E MAIS IMPORTANTE
VOU CUMPRI-LOSSSSS


Tenho muito que fazer, com um destino bem traçado.
Tudo o que estiver ao meu alcance será feito, tenho muito que recuperar, e imenso para reconquistar.
Apesar dos altos e baixos, a força é muita e o desejo ainda maior.
Sinto, com uma dimensão e uma certeza enormes, a estrela é tudo o que quero.
Sou eu quem tem de lutar, sou eu quem tem de mostrar, sou eu quem tem de ter força, aguentar, e perceber que nada disto é fácil.
Sinto falta dos quase MEUS.


Muito, muito muito mais que muito.

NSVST
GMDT
(*)

1 comentário:

  1. A vida é uma guerrs semtréguas. Não podemos tirar férias dela. Por vezes seria saudável.
    Um beijinho

    ResponderEliminar