quinta-feira, 5 de abril de 2012

It's a long way to...

Tenho a minha cabeça a 1000.
Há tanta coisa que gostava de escrever, mas quando chega o momento parece que as palavras não conseguem sair.
Aos poucos vou refazendo a minha vida, tenho finalmente um trabalho que gosto, e para o qual me sinto perfeitamente capaz de vir a ter sucesso. Deveria estar aos saltos. Nesta altura do campeonato arranjar um emprego é difícil. Arranjar um de que se gosta e que nos pode trazer bom rendimento é quase um milagre.
Mas falta-me o resto. Acho que a definição é...Estou contente.... Mas não consigo estar feliz.
Tenho andado a ser um "meio EU". Quando é que vou conseguir sentir-me completo.
Sinto falta da     do meu lado. Quero ser Feliz, quero fazê-la FELIZ. Sinto falta do número 7.
Sinto falta que sintam falta de mim. Quero o S e a L mais tempo comigo. Quero poder estar com as outras três "Letras".
POIS PARECE QUE NESTE MOMENTO QUERO O
IMPOSSÍVEL
Mas eu sigo, sigo este caminho que tenho de fazer, com a mesma (ou mais) força como tenho feito até aqui. Vou ser FIEL ao que sinto, e não vou, nem quero mudar os meus objectivos.

I am on my way to
HAPPYNESS
NSVST
GMDT
(*) 

3 comentários:

  1. è difícil ter paciência, mas tem que dar um passo de cada vez. Não desista. Um abraço!

    ResponderEliminar
  2. Espero que isso seja apenas uma fase!! Há alturas em que não chega aquilo que temos...compreendo bem...

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho a certeza que irá conseguir ter o que deseja, mas tem de ter mais calma e paciência. Aos poucos conquistará tudo de novo.. boa sorte para o emprego novo e ainda mais sorte para o outro lado que lhe falta! espero que tudo fique bem por aí. Um abraço

    ResponderEliminar