sábado, 7 de abril de 2012

Friends will be Friends

Ontem, assim de repente, peguei no telefone e liguei.
Foi imediato o convite para ir lá ter. Meti-me no carro, e fui juntar-me a uma família que gosto muito.
Realmente, há pessoas que são como o algodão...São aquilo que está ali, são aquilo que se vê. São amigos "relativamente" recentes, mas sem dúvida pessoas com quem me dou 5*. Sempre pude contar com eles, e sempre levei na cabeça quando era de levar. Nunca precisei de pedir nada, eles apareceram sempre que era preciso. Enfim, AMIGOS.
Muita gente, Eles, Pais, Irmãos, Filhos, Sobrinhos...e EU. Como vem sendo já quase tradição, é impossível ir aquela casa e não se fazer um lanche ajantarado, daqueles que se tem de vir a rebolar para Lisboa. Marisco, muito marisco, imensos queijos, patés, o suficiente para nos sentarmos à mesa às cinco da tarde. Só me levantei da mesa eram dez da noite, e só porque queria vir para Lisboa, porque tinha de fazer uma coisa importante em casa, senão ia ficando.
Adoro aquela família, e aquela casa nas redondezas de Sesimbra. Parecia uma criança, acho que tenho mesmo menos juízo que a criançada daquela casa. Quase que se têm de zangar comigo para parar com algumas maluqueiras. Foi uma casa onde, passei óptimos momentos ali. Mas as memórias que tenho de lá, são (quase) todas boas. Também eu já enchi aquela casa com uma família grande a juntar à grande família.
Foi um dia/noite muito bem passado.
Infelizmente, estou destinado a não ser um gajo COMPLETO e parece que nem sempre tudo pode acabar em bem.
No regresso a Lisboa, um grandessíssimo Filho de uma grande XXX, lembrou-se de saír da sua faixa de rodagem e vir bater no meu carro.
Ao vê-lo sair do carro, percebi imediatamente que o homem trazia VÁRIOS copos a mais. Enfim, não vou contar muito, mas perdi ali umas horas que me fez perder DOIS PROGRAMAS que eu adoro, 1º podia ter ficado na Maçã a usufruir mais daquela companhia, ou podia ter chegado a horas a Lisboa, e usufruir do que vinha fazer E GOSTO TANTO.
Isto tudo para dizer, Há amigos que sempre são como o algodão....NÃO ENGANAM.

nsvst
gmdt
(*)

Sem comentários:

Enviar um comentário