quinta-feira, 26 de abril de 2012

EXPECTATIONS



Há quem diga que formar expectativas sobre seja o que for, é pessimo, porque se corre o risco de sairmos defraudados! Por outro lado se elas se vierem a confirmar, MARAVILHA! Ou seja, a diferença entre o que por um lado nós sentimos quando defraudados e o que nos sentimos quando concretizados, é sempre negativa! Bate com mais força a desilusão do que a realização! Negativismo? Tendência para o sofrimento? Não creio, simplesmente quando criamos uma expectativa, achamos sempre, sempre que ela se vai concretizar! Mesmo assim, apesar de já ter sido diferente, continuo a criar expectativas acerca de várias coisas! 
É impossível não se criar expectativas, quando se quer muito uma coisa.... mais ainda quando essas coisas são TUDO O QUE MAIS QUEREMOS.
A verdade é que já criei algumas, algumas vezes, e muitas não se concretizaram e não é por isso que eu não estou aqui....não é por isso que desisto.
Já tive alturas mais para cima, outras mais para baixo, mas nada.... NADA me faz desistir do que eu quero e do que EU AMO.
O passado já lá vai e eu... EU acredito no Futuro .tal como o desejo e imagino...lá está ... EXPECTATIVAS.
Sou completamente vidrado... Apaixonado. Pela Estrela e pelos meus Filhos. Um coração mole, que ás vezes (muitas) é uma BESTA QUADRADA.
"A GOOD HEART THESE DAYS IS HARD TO FIND...
... SO PLEASE BE GENTILE WITH THIS HEART OF MINE"
nsvst
GMDT
(*)

1 comentário:

  1. ""A GOOD HEART THESE DAYS IS HARD TO FIND...
    ... SO PLEASE BE GENTILE WITH THIS HEART OF MINE" Gostei da frase, também me sinto um pouco assim. Tento não criar expectativas muito alta com relação às coisas, mas criar expactativa nenhuma é impossível. Quando é pra exagerar no sonho, tenho que exagerar na crença também, acreditar que de alguma forma consigo realizar aquilo. Acho que estamos no caminho certo.

    Beijos!

    ResponderEliminar