sábado, 25 de fevereiro de 2012

STOP the train

Tenho levado com muitos comboios sim, e a verdade é que sou eu, com a minha maneira de ser, que em muitos deles parece que me meto a frente.

Sendo os comboios que são, eu vou aguentá-los, pois acredito que vale a pena.

ESTRELA, o AMOR tem destas coisas, mas se não lutarmos contra esse AMOR e tivermos por perto alguém para quem significamos TUDO, alguém que está disposto a tudo para nos ter em seus braços, alguém que quer parar TODOS OS COMBOIOS que nos surgirem, alguém que nos AMA de verdade, devemos fazer um RESET, e permitirmo-nos olhar para essa pessoa de coração aberto, então assim poderás ver a ENORMIDADE dos sentimentos BONS que tenho por ti.

Quero parar todos os comboios que te quiserem atingir.

Não consigo ser menos directo que isto e de queixo a tremer dizer AMO-TE mais que tudo na vida.



Não hesitava nem um bocadinho em meter-me
em frente aos teus comboios, só para não
chegarem a ti.

NSVST
GMDT
(*)

Sem comentários:

Enviar um comentário