domingo, 26 de fevereiro de 2012

Elvis.... em tuga.

SEMPRE NO MEU PENSAMENTO

Talvez eu não te tenha tratado
Tão bem quanto deveria
Talvez eu não te tenha amado
Com tanta frequência quanto poderia
Pequenas coisas que deveria ter dito e feito
Eu simplesmente nunca me dei ao trabalho

Estás sempre no meu pensamento
Estás sempre no meu pensamento

Talvez não te tenha abraçado
Todos aqueles solitários, solitários momentos
Acho que nunca te disse
Que era muito feliz por seres minha
Se eu te fiz sentir a segunda melhor
Miúda, eu sinto muito, eu estava cego

Estás sempre no meu pensamento
Estás sempre no meu pensamento

Diz-me, diz-me que o teu doce amor não morreu
Dá-me, dá-me mais uma chance
De te manter satisfeita, satisfeita

Pequenas coisas que eu deveria ter dito e feito
Eu simplesmente nunca me dei ao trabalho
Estás sempre no meu pensamento
Estás sempre no meu pensamento

Estás sempre no meu pensamento
Estás sempre no meu pensamento


nsvst
gmdt
(*)

Sem comentários:

Enviar um comentário